top of page
  • profluis

Visitando documentos do Papa Francisco




Há 26 anos, Dom Paulo Mendes Peixoto procura, através de seus artigos, aproximar o povo de Deus da vivência cristã católica sobre diversos assuntos de nosso cotidiano. Já publicou dois livros com conteúdo de seus artigos: “Valores para a Vida, Reflexões”, e o “Valores para a Esperança, Reflexões”.


Além de seus textos, ele próprio roteiriza e apresenta, através de seu programa na Rede Vida “Palavra do Arcebispo”, os Documentos escritos pelo Papa Francisco, nos quais o Santo Padre se aprofunda na missão evangelizadora da Igreja. E agora, procurando auxiliar os fiéis, Dom Paulo lança o livro “Visitando Documentos do Papa Francisco”, com o nome sugestivo a seu conteúdo: aproximar nosso povo dos documentos escritos pelo Papa.


Dom Paulo, que embarca para Roma agora no mês de outubro, com o objetivo de participar da Visita Ad Limina Apostolorum, se prepara para entregar nas mãos do Papa um exemplar deste livro. O lançamento oficial está previsto para o mês de novembro, após seu retorno ao Brasil.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page