top of page
  • padreribeiroa

Normas para a retomada das Celebrações Eucarísticas | Seminarista Welder Castro 04

A Arquidiocese de Uberaba emitiu comunicado no último dia 08 de junho, informando sobre a volta das Celebrações Eucarísticas com o público à partir do dia 20 de Junho. Junto do documento, 25 normas orientam os fieis para que esse retorno seja feito de forma segura e prudente, para evitar a propagação do coronavírus em nossas cidades.



Pensando na melhor forma de orientar as comunidades, seminaristas de nossa Arquidiocese produziram pequenos vídeos, destacando as regras que todos deverão seguir para participarem das Missas, como forma de orientar e informar nossos fieis. "Informação é remédio.


Em tempos em que as notícias são cada vez mais confusas, a informação se tornou um importante meio de garantir a nossa segurança e saúde. Com esse fim, nós do Departamento de Comunicação do Seminário Arquidiocesano de Uberaba, com o objetivo de colaborar com a nossa Arquidiocese e a partir do aval de nosso Arcebispo produzimos uma série de vídeos explicando algumas das normas sanitárias que terão de ser respeitadas na volta de nossas celebrações com o povo. Esperamos colaborar com a nossa comunidade de fé para que ela continue com saúde, paz e a serviço da vida!", afirma o Seminarista Welder Castro, do 1º ano de Teologia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page