top of page
  • padreribeiroa

Escola de Fé e Cidadania da Arquidiocese de Uberaba retorna as suas atividades em fevereiro


A Escola de Fé e Cidadania da Arquidiocese de Uberaba teve início em outubro de 2020, e já promoveu três encontros formativos online, que ainda estão disponíveis nas redes sociais da Arquidiocese para quem tiver interesse em acessar. A primeira formação foi no dia 06 de outubro, com Padre Nelito Dornelas, da diocese de Governador Valadares, com o tema "Visão Geral de Fé e Cidadania". No dia 03 de novembro, Sônia Gomes, presidente do CNLB (Conselho Nacional do Laicato do Brasil), deu prosseguimento à Escola com o tema "Experiências de Engajamento do Cristão no Brasil Contemporâneo", e para finalizar as formações de 2020, Padre Geraldo Maia falou sobre a "Introdução à Doutrina Social da Igreja".


Para 2021, a Escola de Fé e Cidadania retornará com as suas atividades em fevereiro, permanecendo no formato online, pelo menos até o final do 1º semestre. Posteriormente será analisado a possibilidade do retorno presencial, de acordo com a evolução da vacinação e situação da pandemia em nossa região.


Acompanhe todas as informações, acessando: https://www.arquidiocesedeuberaba.org.br/post/escola-de-fe-e-cidadania-da-arquidiocese-de-uberaba-retorna-as-suas-atividades-em-fevereiro

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page