top of page
  • profluis

Ano Missionário da Arquidiocese de Uberaba


A partir de hoje (7), inicia-se o Ano Missionário da Arquidiocese de Uberaba. É um ano muito esperado, projetado, planejado, pelo 14º PAPIU. Um encerramento de um trabalho de 3 a 4 anos de dedicação à Missão Evangelizadora da nossa Igreja de Uberaba. Depois de passar por muitas atividades, o que a gente espera agora é abrir as portas, os corações, os sorrisos e ampliar nossos passos, na caminhada Arquidiocesana, principalmente para que a gente se reencontre com aquela essência missionária da igreja que desde o seu princípio viveu para levar a boa nova de Jesus Cristo, do seu amor, da sua ternura, da sua justiça, e fazer com que ele seja conhecido em todos os rincões, dos mais urbanos, aos mais rurais. É pra isso que nós vamos viver intensamente, com muita alegria, com muita música, com muita festa e com muita organização, nosso ano missionário.


Nesse primeiro Semestre, especialmente voltado para a formação missionária em nossas comunidades paroquiais e depois no segundo semestre com muita concentração missionária, semanas missionárias, concursos de músicas, concurso de fotografia missionária, vai ser uma grande festa.


Nós esperamos que toda a gente da nossa Arquidiocese, participe conosco. O tema do ano Missionário é: "Marcados para anunciar, testemunho e Missão." Contamos com cada um de vocês!


Seminarista Welder Castro



Conheça em fotos, os Seminaristas da nossa Arquidiocese de Uberaba.


Vitor Lacerda

Welder Castro Pereira Andrade


Roberto Garcia Araújo Silva


Wanderley Bussim Fávero Júnior

David Washington Beirigo Lira

Wellington Matheus da Silva

Eduardo Zanardo

Gustavo Henrique Carneiro

Ademar Pereira Martins Júnior



Rodrigo Teodoro Mendonça

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page